Fale conosco
X
Atenção!

Vendas apenas no atacado. Cadastro apenas para lojistas com CNPJ ativo, sujeito a aprovação.

QUERO ME CADASTRAR

Política de Arrependimento

O objetivo com a nossa Política de Arrependimento é deixar claro ao cliente a existência da possibilidade de arrependimento da compra.

 

DIREITO DO ARREPENDIMENTO

1.1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, se realizada fora do estabelecimento comercial da SUN PLACE, você deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo de máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor -  contados a partir do momento da compra. O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.

 

1.3. Requisitos. Para solicitar a devolução é necessário:

a. Envio da mercadoria deverá acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios);

b. Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
c. Envio de devolução para a Sun Place é gratuito.

 

1.4. Informações importantes:

a. O prazo para a mercadoria retornar a SUN PLACE JEANS pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a postagem nos Correios;
b. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida;
c. Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela SUN PLACE JEANS será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete;
d. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

 

Se o produto estiver danificado avise a Sun Place o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo WhatsApp (47) 98852-6848 ou e-mail contato@sunplace.com.br