Políticas de devoluções
A mercadoria poderá ser devolvida em até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.
Caso você queira devolver a mercadoria devido a mal-uso da mesma, nós não aceitaremos a mesma de volta.
Entre em contato por meio do WhatsApp, telefone (47) 3525-1422, e e-mail [email protected]
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.
Regras
-
O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios).
-
Envio de devolução para a Sun Place é gratuito.
-
O prazo para a mercadoria retornar a Sun Place pode levar até 30 dias úteis após a postagem nos Correios.
-
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
-
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Sun Place será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
-
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Produtos com defeitos
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Sun Place através do telefone (47) 98852-6848 ou e-mail [email protected], no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a devolução.
O reembolso dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
-
Ausência de etiqueta original (fixada na peça).
-
Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
-
Desgaste natural em decorrência do uso.
-
Indícios de dano acidental ou provocado.
-
Lavagem inadequada do produto.
-
Indícios de uso inadequado do produto.
-
Amarelamento da peça por exposição a Luz
Todos os custos oriundos do conserto em garantia serão arcados por nós.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Sun Place respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
ATENÇÃO:
• SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.
EQUIPE SUN PLACE RESSALTA:
TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A DEVOLUÇÃO, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio do WhatsApp, telefone (47) 3525-1422, e e-mail [email protected]