Fale conosco
X
Atenção!

Vendas apenas no atacado. Cadastro apenas para lojistas com CNPJ ativo, sujeito a aprovação.

QUERO ME CADASTRAR

Políticas de devoluções

A mercadoria poderá ser devolvida em até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.

Caso você queira devolver a mercadoria devido a mal-uso da mesma, nós não aceitaremos a mesma de volta.

Entre em contato por meio do WhatsApp, telefone (47) 3525-1422, e e-mail contato@sunplace.com.br

Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.

 

Regras

  • O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios).

  • Envio de devolução para a Sun Place é gratuito.

  • O prazo para a mercadoria retornar a Sun Place pode levar até 30 dias úteis após a postagem nos Correios.

  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

  • Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Sun Place será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Produtos com defeitos

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Sun Place através do telefone (47) 98852-6848 ou e-mail contato@sunplace.com.br, no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a devolução.

O reembolso dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

 

 

A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

  • Ausência de etiqueta original (fixada na peça).

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Indícios de dano acidental ou provocado.

  • Lavagem inadequada do produto.

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Amarelamento da peça por exposição a Luz

 

 

Todos os custos oriundos do conserto em garantia serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A Sun Place respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

 

ATENÇÃO:

SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.

EQUIPE SUN PLACE RESSALTA:

TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A DEVOLUÇÃO, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio do WhatsApp, telefone (47) 3525-1422, e e-mail contato@sunplace.com.br