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Políticas de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Pode ser visualizado da seguinte maneira:

Após adicionar suas compras no carrinho, clique em “Fechar o pedido”. Lá você verá o campo “Entrega”, dentro dele clique em “Alterar opções de entrega”. Lá você visualizará todas as opções e prazos de entrega que dispomos e selecionar a opção preferida. Ah, e depois não esqueça de “Ir para o pagamento” e concluir sua compra! ;)

 

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e de pagamento.

 

1. FRETES

1.1. Custo do frete. Pedidos que não atingirem o preço mínimo de 1.500,00 reais para as regiões Sul e Sudeste o frete é por conta do cliente.

Para as regiões Centro-Oeste, Nordeste, Norte o frete fica por conta do cliente.

 

1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro.

 

1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não.

 

1.4. Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis”, sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete.

 

 

2. Entregas

 

2.1. Região de entrega. Todo o Brasil. Realizamos nossas entregas via Correios e Transportadoras.

 

2.2. ValidaçãoEm regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 48 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 

2.3. Tempo de entrega. O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete. O tempo de entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado.

 

 

3. Ratreio

3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega entrar em contato com a Equipe Sun Place através do telefone (47) 3525-1422, WhatsApp ou e-mail contato@sunplace.com.br

 

 

4. Atrasos

 

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

São realizadas três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponível na base / filial dos Correios ou da Transportadora mais próxima do endereço de entrega. Caso isso ocorra, o nosso SAC entrará em contato para informar sobre a retirada da mercadoria que deve ocorrer em até 3 dias. Caso a retirada não ocorra, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e aos sábados até as 13h.

 

Se o produto estiver danificado avise a Sun Place o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo WhatsApp ou e-mail contato@sunplace.com.br